Início » 2016 » Agosto » 12 » DICAS CLIXSENSE PARA INICIANTES
21:22:41
DICAS CLIXSENSE PARA INICIANTES



O Clixsense é um site Ptc que te paga para clicar em anúncios, visualizar sites e muito mais. Lançado em Fevereiro de 2007 por Steven Girsky. Em Maio de 2010 o site Clixsense foi vendido a Jim Grago, desde então, já são mais de 9 de atividade.

Cadastrar na Clixsense
Como ganhar dinheiro com o ClixSense?

1. Ganhe por clique:
Você vai ser creditado sempre que efetuar o Clique sobre qualquer anúncio de publicidade. Os anúncios são reiniciados e você pode clicar novamente no dia seguinte . Isto pode render a você, em torno de $0,02 a $0,04/Dia.Uma vez no painel, você deverá clicar em “View Ads” para visualizar os anúncios disponíveis para você clicar, clicando no anúncio desejado você deve encontrar a Foto do “Gato” e clicar na imagem. Relaxa, isso é apenas uma segurança do site para saber se você é realmente humano ou se é uma máquina(BOT) que quer derrubar o site com tantas solicitações ou trapacear.
Após terminado o tempo de espera da página do anúncio, você irá receber a seguinte mensagem: “Your click jas been validated”, portanto foi computado dinheiro e então assim poderá fechar a janela do anúncio clicando em “Close”. PRONTO!
OBS: De volta ao painel, notará que seu saldo aumentará. Portanto faça isso para todos os outros anúncios até acabá-­los. Fique sempre atento que a qualquer hora pode ter um anúncio para clicar. Para seus ganhos serem ainda maiores e duplicados, se torne PREMIUM.

2. Offers:
Cansado de apenas clicar em anúncios ? Foi pensando nisso que o pessoal do Clixsense inventou mais uma forma de atrair membros e pagar mais aos mesmos, eu estou falando das “OFFERS”.Offers ou ofertas, é mais uma forma de ganharmos dinheiro,enquanto nos anúncios você ganha 0,1$ , nas ofertas você ganha de 0,5$ até 0,83$(das que eu conheço , essa de 0,83$ é a que melhor paga) existem vários tipos de ofertas que aparecem no site a cada hora.

3.Tasks/Mini Trabalhos:
Esse é um meio de trabalho muito rápido e gera bastantes lucros se você se dedicar e fazer tudo direitinho. As tasks são mini tarefas que você faz e a cada sucesso, você ganha uma quantidade estabelecida. São fáceis de fazer e pode gerar um lucro a mais além dos cliques do Ptc.

4. CLIXGRID:
Clixgrid é um método para ganhar dinheiro que o admin do clixsense criou para que os membros e o próprio site ganhem comissões extras além dos cliques normais de ptc. Ele é tipo uma “raspadinha premiada” onde você tem que clicar em um quadrado, visualizar o anúncio e pode receber prêmios de até $5.



Categoria: Noticia | Visualizações: 654 | Adicionado por : souza | Ranking: 2.0/1
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: