Início » 2016 » Dezembro » 1 » Merchant està desse de 2014 no mercado Ações fornece um serviço de investimento de carteira para os seus membros de todo o mundo.
21:39:30
Merchant està desse de 2014 no mercado Ações fornece um serviço de investimento de carteira para os seus membros de todo o mundo.

 

 

https://www.merchantshares.com

Merchant està desse de 2014 no mercado
Ações fornece um serviço de investimento de carteira para os seus membros de todo o mundo. fundos de depósito de qualquer aceito método de pagamento para as suas acções Merchant carteira interno. Investir os seus fundos para os setores de investimento de sua escolha. Ações mercantes investir os fundos coletivos diariamente para os respectivos sectores de Tradings, que gera lucro para compartilhar com os membros e pagar as despesas e taxas operacionais da empresa. Receber retornos diariamente até 150% do seu investimento foi totalmente devolvido. Imediatamente retirar ou fazer novos investimentos com os seus retornos compartilhados para maximizar-lhe a sua carteira. A escolha é sua. Você pode convidar seus amigos / famílias para se juntar Ações Merchant e receber comissões de referência quando investem.
Comese Já>> https://www.merchantshares.com

Como posso depositar via BTC-e ou BTC?
BTC podem ser negociados no BTC-e site. Você precisa saldos USD BTC-e para usar em MS. Aqui está o processo para isso: o login para https://btc-e.com/ em seguida, clique em Finanças (https://btc-e.com/profile#funds) , para gerar o código tem de ter equilíbrio em USD, se você não tem equilíbrio em BTC seguida, clique sobre o comércio (https://btc-e.com/exchange) e trocar o seu BTC para USD. na página de Finanças de cliques em retirar botão no lado direito de USD (https://btc-e.com/exchange) em "Retirada na bolsa:", selecione BTC-e Código e colocar quanto quantidade de gerada, ela irá enviar-lhe -mail para confirmar e rejeitar com link. Depois de clicar no link de confirmação no e-mail que lhe dará o código para usar.
Veja o Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=MWisDy3Ltg4

 





<> <>
Categoria: Noticia | Visualizações: 1934 | Adicionado por : souza | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: