Início » 2016 » Setembro » 11 » www.dreamdonation.com/adrianoamz
17:02:46
www.dreamdonation.com/adrianoamz

 

SONHE JUNTO COM A DREAMDONATION

Além de ajudar as pessoas com sua doação, motivo pelo qual somos muito gratos a você :), você também pode, caso deseje, ativar sua conta para receber doações e ficar mais próximo de seu sonho, desejo ou projeto pessoal!
Imagine... qual sonho ou projeto você deseja realizar neste momento? Uma viagem, um carro, pagar dívidas, reformar a casa, fazer cirurgia ou um tratamento de saúde, pagar a faculdade de seus filhos, criar startups, gravar um CD, publicar um livro ou algum outro? Não importa qual a sua causa, sonho ou projeto, a DreamDonation pode lhe ajudar a ficar mais perto dele.
COMO A DREAMDONATION PODE ME AJUDAR?
Você já ouviu falar em Crowdfunding, na famosa Vaquinha ou ainda em Financiamento Coletivo?
Como você já deve saber no modelo de Crowdfunding, Vaquinha ou Financiamento Coletivo as pessoas doam um determinado valor para colaborar com uma causa específica e apenas isso. Você pode pensar na DreamDonation como uma vaquinha turbinada!
Nós desenvolvemos esta incrível plataforma virtual de doação coletiva na qual você se benificia da doação de pessoas indicadas por você e por outras pessoas. Um verdadeiro círculo do bem onde todos se ajudam!
Ao fazer sua doação, você tem o direito de também receber doações em nossa plataforma ativando sua conta através desta página sem nenhum custo adicional.
Tudo isso faz parte de nosso principal objetivo que é simplificar e facilitar o acesso ao financiamento coletivo através das doações e permitir às pessoas mudarem verdadeiramente suas vidas.
EMTÃO REALIZA SEUS SONHE JUNTO COM A DREAMDONATION
Caso Você tive Duvida me Manda um < Email adriano.amz2008@gmail.com.br>
Não perca tempo estou te esperando. Cadatre agora mesmo O link para cadastra É>> www.dreamdonation.com/adrianoamz



A DreamDonation é uma inovadora plataforma virtual de doação coletiva criada para ajudar você e outras pessoas a realizarem seus sonhos e transformarem suas vidas.






<> <>
Categoria: Noticia | Visualizações: 1863 | Adicionado por : souza | Ranking: 5.0/1
Total de comentários: 1
0
1 souza   (11-09-2016 17:23:58) [Postagem]
REALIZE OS SEUS SONHOS E DE OUTRAS PESSOAS A DreamDonation é uma inovadora plataforma virtual de doação coletiva criada para ajudar você e outras pessoas a realizarem seus sonhos e transformarem suas vidas. Você já ouviu falar em Crowdfunding, na famosa Vaquinha ou ainda em Financiamento Coletivo? Como você já deve saber no modelo de Crowdfunding, Vaquinha ou Financiamento Coletivo as pessoas doam um determinado valor para colaborar com uma causa específica e apenas isso. Você pode pensar na DreamDonation como uma vaquinha turbinada! Aqui sua doação ao invés de ajudar apenas uma causa ela ajuda a causa e o sonho de diversas pessoas ao mesmo tempo, sendo a melhor opção para todos que desejam ingressar no mundo do financiamento coletivo para realizar seus projetos. E sabe qual a melhor parte? Você também pode aproveitar e receber doações em nome de sua própria causa, sonho ou projeto. FAÇA PARTE DA DREAM DONATION Somos um grupo de apaixonados em realizar os sonhos das pessoas, seja ele qual for, um tratamento de saúde ou cirurgia, pagar dívidas, fazer uma viagem, organizar uma festa de casamento, comprar um carro, pagar a faculdade dos filhos, ajudar pessoas a concretizar seus projetos, a criar startups, gravar um CD, pagar o financiamento da casa ou qualquer outro desejo que transforme a vida da pessoa para melhor. Você tem a chance de fazer a diferença na vida destas pessoas ao fazer sua doação. Espere... não é apenas uma doação: é um grande investimento no sonho da vida destas pessoas que você pode ajudar a realizar agora mesmo de forma online, simples e rápida.

Nome *:
Email *:
Código *: